Políticas de Entrega
Entrega
• A The Dog Pet Center realiza entregas por Transportadoras, Motoboy ou pelos Correios, dependendo da localidade.
• Realizamos a entrega somente no endereço registrado pelo cliente no ato do pedido.
• As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
• As entregas em condomínios serão feitas somente na portaria, pois a entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.
Frete grátis The Dog
• O The Dog disponibiliza frete gratuito em um raio de até 5km dentro desta relação de Ceps do estado de São Paulo: 03200-000 - 03299-999.
Recebimento
• O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
• O entregador não está autorizado a instalar, montar, desmontar, ligar, testar ou realizar qualquer tipo de manuseio dos produtos entregues.
• Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para a The Dog Pet Center.
• As Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido à loja.
• As entregas feitas por Motoboys poderão sofrer atrasos em dias de chuva, manifestação, greve, grandes eventos na cidade, ruas fechadas, feira livre ou outros eventos que impossibilitem a chegada do motoboy ao seu endereço.
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Pedidos incompletos.
• Para acompanhar o status do pedido acesse a aba “Meus Pedidos”, onde você pode acompanhar todo o processo da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega e prazo.
• Para acessar os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras, é só selecionar o produto desejado e clicar em “Comprar”. No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá todas as opções de entrega para a sua região, assim como os prazos e valores.
• Caso você não tenha recebido o produto conforme o prazo, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega, verifique também se o pagamento foi confirmado pela administradora do seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento. É importante confirmar também se o endereço informado para entrega está correto.
• Se mesmo assim você encontrar dificuldades na entrega de seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2368-7787 ou por e-mail lojaonline@thedogpetcenter.com.br
Retire na Loja:
• Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail ou contato de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada (normalmente esse procedimento leva 1 dia útil);
• O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;
• O horário para retirada na loja é das 9h30 às 19h00;
Para retirada de compras:
• Comparecer a loja The Dog Vila Diva com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.
• No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
• Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
• Documento original com foto do titular da compra.